Confira Nossas Novidades

assine nossa newsletter para receber informações no seu e-mail

Voluntários esclarecem dúvidas sobre processo seletivo da Hospitalhaços em Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Palhaços humanitários estarão em praças públicas das cidades para interagir com a população e dar informações para quem pretende ser voluntário em hospitais

As cidades de Mogi Guaçu e Mogi Mirim recebem nos dias 03 e 17 de fevereiro, respectivamente, a visita de palhaços humanitários da Hospitalhaços para esclarecer as dúvidas sobre o processo seletivo para quem quer ser voluntário em hospitais.

No dia 03, a população poderá interagir com os palhaços a partir das 10h da manhã, na praça da igreja matriz Imaculada Conceição, em Mogi Guaçu. Já no dia 17, a ação será realizada na praça da igreja Matriz de São José, em Mogi Mirim, também às 10h.

O primeiro processo seletivo de 2018 da ONG Hospitalhaços tem início no dia 23 de janeiro, com a publicação do edital no site oficial da instituição que é www.hospitalhaços.org.br. Para participar é obrigatório assistir a uma palestra Institucional. Para os interessados que moram nas cidades ou na região, a palestra está marcada para o dia 17 de fevereiro, sábado, às 14h, no auditório do Hospital 22 de Outubro, em Mogi Mirim.

Deixe um Comentário