ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Coordenadores da Hospitalhaços apresentam Plano de Ação para 2018

ONG HOSPITALHAÇOS > Ações Internas > Coordenadores da Hospitalhaços apresentam Plano de Ação para 2018

Após recesso de 15 dias, os coordenadores da Hospitalhaços iniciaram a semana de 8 a 12 de janeiro falando muito. É que este foi o período da apresentação do planejamento anual, feito por todos os departamentos no final do ano passado. Ao todo foram 13 explanações com os detalhes das ações que serão feitas ao longo de 2018. O encontro foi realizado na sede, das 9h às 12 horas, e contou, além de todos os coordenadores, com a presença da fundadora da associação, Walkiria Camelo, da presidente Elizabeth Cavedini e de todos os colaboradores que trabalham na administração e no bazar.

Com o intuito de motivar ainda mais a equipe formada por 35 pessoas, o coordenador Geral, Mario Eduardo Paes, abriu todos os dias com a apresentação de um vídeo e um breve debate sobre o sentimento ou o aprendizado que cada história trouxe à tona. Ele reforçou a importância do trabalho em equipe e chamou a atenção para a palavra do ano que será ‘atitude’.  Ele explicou que a diferença que queremos para o mundo está em nós mesmos, nas nossas atitudes de amar, de ter esperança, de estar aberto para a escuta, para a receptividade e, principalmente, na atitude de refinamento na forma como tratamos o outro.

O momento foi também uma oportunidade para ouvir a história do nascimento da Hospitalhaços, contada com todo encantamento pela Walkiria Camelo, que lembrou que este ano a associação completa 19 anos de atuação.  Em seguida foi feito um comunicado sobre as alterações no organograma da empresa com o surgimento de dois novos cargos de gerência. As Brinquedotecas passarão a ser gerenciadas pela Walkiria Camelo, que acumula a função de coordenadora do espaço em Recife. Já o departamento Comercial e o Bazar terão a gerência da Rachel Abdala, que passará a ser responsável pela Captação de Recursos. Fora isso, tudo permanece igual.

Durante a semana os departamentos RH, Coordenação de Palhaços, Brinquedoteca, Ação Cultural, Comercial, Administrativo e Financeiro, T.I., Eventos, Comunicação, Bazar, Regional 15, Rio de Janeiro e Treinamento de Palhaços seguiram com suas apresentações estratégicas. O fechamento, na sexta, foi feito com adoletá, reforçando a relevância do brincar, do despertar da criança de cada um e de como esse trabalho é uma brincadeira muito séria!

Para ver fotos, clique aqui.

Para ver um vídeo resumindo a semana, clique aqui.

Leave a Reply