ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Hospitalhaços realiza formatura e homenageia voluntários com mais de 10 anos de atuação

ONG HOSPITALHAÇOS > Fique Por Dentro > Hospitalhaços realiza formatura e homenageia voluntários com mais de 10 anos de atuação

Neste domingo, 23 de abril de 2017, a Hospitalhaços irá promover um evento comemorativo para realizar a formatura dos novos Palhaços Humanitários, além de homenagear os novos sócios honorários e os voluntários que atuam na ONG há mais de 10 anos. O evento contará, ainda, com coquetel.

O coordenador Geral da associação, Mário Eduardo Paes, explica que a formação dos alunos é composta por três módulos. O evento unificando a formatura de todas as turmas de formandos é novidade para este ano. Até o momento cada turma recebia os certificados no mesmo dia em que finalizava a formação. A ONG forma de 3 a 4 turmas por semestre.

Os novos Palhaços Humanitários, formandos da turma do segundo semestre de 2016, receberão certificados, e os voluntários que realizam trabalhos na entidade há mais de 10 anos, junto dos sócios honorários – aqueles que fizeram ou fazem atividade de relevância para a ONG – irão ganhar placas de homenagem. “É uma forma de reconhecer o trabalho feito por todos eles”, afirma Paes.

Entre os homenageados está Aurélio Ribeiro Leite de Oliveira, voluntário com mais tempo de atuação na entidade, com 18 anos de trabalhos exercidos. Também Antônio Carlos Gomes, Diovanir Guerreiro, Mário Eduardo Paes e Néio Lucio Pena, com 15 anos dedicados à ONG. Elizabeth Silva Cavedini atua na Hospitalhaços há 14 anos e também será homenageada no evento, assim como Ronaldo José de Medeiros e Débora Evelin Ferreira, ambos com 13 anos de atuação. Além desses, serão homenageados: Edson Ademir Pinto, com 12 anos na entidade; Marcelo Antônio Oliveira e Maria Luzia Calçavara, com 11 anos; Camila Alves Arruda, Fábio Postal Rios, Fernando Fernandes Gardiolo, Luis Claudio Alves e Maria das Graças Oliveira, todos com 10 anos de atuação na entidade.

O evento acontecerá neste domingo, 23, no Hotel Meliá, em Campinas, às 17h. A expectativa é de receber 150 pessoas, entre voluntários e convidados.

Leave a Reply