ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Casa cheia no Jantar Hospitalhaços & Prime Italian

ONG HOSPITALHAÇOS > Eventos > Casa cheia no Jantar Hospitalhaços & Prime Italian

A noite desta terça-feira (11 de abril de 2017) foi marcada por um momento muito especial: o jantar da Hospitalhaços, em parceria com o Prime Italian, que movimentou a sociedade campineira que lotou o restaurante. Casa cheia e corações confortados!

Os convidados puderam aproveitar todas as delícias da cozinha mediterrânea preparadas pelo Prime Italian em um ambiente de muita descontração, alegria e, principalmente, solidariedade.  “Mais uma vez ficamos felizes com a adesão das pessoas. A casa estava lotada e, além da arrecadação, importantíssima para a manutenção das nossas atividades, o ambiente estava muito bom. A qualidade inquestionável da cozinha do Prime e a alegria das pessoas em poder nos ajudar fizeram desta noite um momento realmente especial”, comentou o coordenador geral da Hospitalhaços, Mario Eduardo Paes.

Para ver as fotos, clique aqui!

Mario ainda explica que este jantar é um evento fixo no calendário da associação. “Estamos na quinta edição e a cada ano nosso público agrega mais convidados que abraçam a causa e compreendem que existem várias formas de contribuir com a organização, e que participar dos eventos é uma delas”, concluí.

O jantar é realizado pela Hospitalhaços e organizado pelo departamento de Eventos, que conta com a parceria do Prime Italian e com a ajuda dos voluntários, que trabalham na recepção, organização e venda dos produtos institucionais. Toda renda é revertida para manutenção da ONG.

Leave a Reply