Confira Nossas Novidades

assine nossa newsletter para receber informações no seu e-mail

Hospitalhaços participa do evento ‘Kick Off’ da Motorola

No último dia 24 de maio, o coordenador geral da Hospitalhaços, Mario Eduardo Paes, participou do fechamento anual da Motorola, realizado na planta de Jaguariúna. Conhecido como ‘Kick Off’, o evento é o momento em que o presidente da empresa, José Cardoso, reúne funcionários, colaboradores e parte do alto escalão para apresentar os resultados conquistados e as projeções para o próximo ano.

Desde 2017, a Motorola entrou para o quadro de apoiadores da ONG e a parceria tem crescido. De acordo com Mario Eduardo Paes, esta foi uma ótima oportunidade de aproximação com quem acredita no trabalho da Hospitalhaços. “Foi uma oportunidade muito boa para mostrar a importância desta parceria, além de mostrar o que foi possível fazer com os recursos destinados a ONG. Outro fator positivo foi pode fazer a ONG ser conhecida e reconhecida pela diretoria e funcionários. Muitos não sabiam que a Motorola participava do projeto e, este tipo de ação, só fortalece a parceria e nos aproxima de quem acredita em nosso trabalho”.

Além do coordenador da ONG também estiveram presentes a gerente de Captação de Recursos, Rachel Abdalla e a ex-jogadora de vôlei, Ana Moser, que coordena o Instituto Esporte Educação, outro projeto apoiado pela Motorola.

 

Deixe um Comentário