ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Hospitalhaços é reconhecida por seu trabalho em prol da resiliência de Campinas

ONG HOSPITALHAÇOS > Fique Por Dentro > Hospitalhaços é reconhecida por seu trabalho em prol da resiliência de Campinas

A Hospitalhaços foi uma das ONGs contempladas com um certificado de Agradecimento pelos esforços em prol da resiliência de Campinas. O evento de entrega, feito pelo vice-prefeito Henrique Magalhães Teixeira, aconteceu no Salão Azul da Prefeitura de Campinas, no dia 11 de dezembro de 2019, e a Hospitalhaços foi representada pela presidente Elizabeth da Silva Cavedini e pela coordenadora de Comunicação, Elizabete Morais Delfino. Além dos certificados emitidos em nome delas, a Hospitalhaços tem um certificado em nome da ONG.

A solenidade, que teve a participação de Johanna Granados, representante da ONU para Redução de Risco de Desastre, foi realizada para oficializar a permanência do Prêmio Sasakawa das Nações Unidas para a Redução de Desastres, recebido pela Defesa Civil de Campinas em maio deste ano, no gabinete do prefeito.

Elizabeth Cavedini, presidente da Hospitalhaços, comenta que foi uma alegria ter recebido o diploma como reconhecimento da colaboração da ONG no Comitê Municipal de Prevenção e Controle das Arboviroses Campinas. “É motivo de muito orgulho para a Hospitalhaços, que vê nesta ação uma oportunidade de oferecer um olhar humanizador no tocante à importância da prevenção de doenças e a conscientização da população para uma cidade mais resiliente”.

A Hospitalhaços é parceira da prefeitura nessas ações desde 2016 e conta com a participação de voluntários nas atividades extra hospital.

Para saber mais sobre estas participações, clique aqui.

Para ler a matéria no site da prefeitura sobre a entrega do prêmio, clique aqui.

Para ver as fotos da entrega do prêmio, clique aqui.

 

Leave a Reply