ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Campanha publicitária SEJA revela o melhor de cada um

ONG HOSPITALHAÇOS > Ações Internas > Campanha publicitária SEJA revela o melhor de cada um

A ONG Hospitalhaços está completando 18 anos em 2017 e uma das maneiras para agradecer e celebrar todo este período em plena atuação é fazendo uma homenagem para os voluntários, o maior patrimônio da associação. Para isso, o departamento de Comunicação fez uma parceria com a ESAMC e alunos dos cursos de Design de Moda, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico se uniram para criar a campanha SEJA.

Com o mote que todos podem ser voluntários, independente de idade e profissão, as agências criadas pelos alunos farão trabalhos on e off-line que serão avaliados e expostos em mídias durante o ano todo, valorizando os voluntários que atuam e também incentivando as pessoas que pretendem ingressar na ONG.  A campanha consiste em os alunos acompanharem um dia de rotina do voluntário que já atua na Hospitalhaços. “Queremos mostrar que todo profissional, independente da área de atuação e de quão puxado é o seu dia, que ele pode e consegue dedicar algumas horas para fazer um trabalho voluntário”, explica Elizabete Morais, coordenadora de Comunicação da ONG.

Todos os trabalhos são orientados e acompanhados pelo professor de Jornalismo Betto Alves, que abraçou a causa e também exerce trabalho voluntário para a Hospitalhaços. O professor comenta sobre a importância social e acadêmica da ação, que vem ao encontro da proposta de trabalho da instituição. “É uma excelente oportunidade de ir além do espaço formal de uma sala de aula. Os estudantes terão a oportunidade de exercitar e executar todos os conceitos vistos ao longo do semestre de maneira prática, contribuindo para uma causa que merece todo o nosso respeito e divulgação”.

4 Responses
  1. Marcela

    Boa tarde!Gostaria muito de fazer parte do quadro dos palhaços, queria muito poder levar um pouco de amor e alegria aos corações que precisam. Como posso fazer ?

    1. Elizabete Morais Delfino

      Oi Marcela, tudo bem? Para ser voluntária você tem que preencher o cadastro que está aqui no site. Seja bem-vinda!

    1. Elizabete Morais Delfino

      Oi Rosângela, tudo bem? Para ser voluntária você tem que preencher o cadastro que está aqui no site. Seja bem-vinda!

Leave a Reply