ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Semana da Criança tem diversão e boas compras na Hospitalhaços

ONG HOSPITALHAÇOS > Bazar > Semana da Criança tem diversão e boas compras na Hospitalhaços

Venda especial acontece de 1º a 5 de outubro no Bazar da associação

Outubro é o mês das crianças e a Hospitalhaços preparou uma semana repleta de novidades no Bazar para que os pais possam comprar os brinquedos enquanto os pequenos se divertem com brincadeiras, pintura facial, escultura com bexigas, algodão-doce e pipoca, que estarão disponíveis para as crianças durante o período de permanência dos responsáveis na loja.

Localizado na Av. Engenheiro Arthur Segurado, 439, Jardim Leonor, em Campinas, a Hospitalhaços preparou cinco dias repletos de delícias e atividades lúdicas que vão acontecer ao longo do horário de atendimento, que é das 9h às 17h nos dias da semana, e das 9h às 12h, no sábado. Mas fique atento, pois não terão monitores durante as atividades, por isso os adultos devem ficar junto das crianças durante as brincadeiras.

Para ouvir o recado sobre nossa programação, clique aqui.

E quem fizer uma compra durante a semana e se cadastrar na recepção do Bazar estará automaticamente concorrendo ao sorteio de um triciclo rosa. O sorteio será feito no sábado e o resultado da premiação será publicado no dia 07 de outubro no Facebook do Bazar e no e-mail do ganhador.

Serviço:

Semana da Criança Hospitalhaços

Data: 01 a 05 de outubro de 2019

Local: Av. Engenheiro Arthur Segurado, 439 – Jardim Leonor – Campinas/SP

Horário: 9h às 17h nos dias da semana e 9h às 12h no sábado

Informações: (019) 3237-2603 ou bazar@hospitalhacos.org.br

Sobre a Hospitalhaços – A Hospitalhaços é uma Organização Não Governamental fundada em 1999 e que utiliza a arte do palhaço para levar sorrisos exclusivamente ao ambiente hospitalar. O desafio diário é criar uma atmosfera mais leve, alegre e descontraída para pacientes, familiares e profissionais da saúde.

Atualmente, atendemos 31 hospitais em 20 municípios do país: Campinas, Valinhos, Indaiatuba, Hortolândia, Sumaré, Americana, Paulínia, Jaguariúna, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, São Paulo, Salto, Tatuí, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Francisco Morato, Porto Feliz, Rio de Janeiro e Recife, onde mantemos duas brinquedotecas. Além disso, administramos sete brinquedotecas ao todo e realizamos 35 mil atendimentos mensais, entre pacientes, acompanhantes e corpo clínico.

Em 2019 a ONG conta com o patrocínio das seguintes empresas: WestRock; CI&T; Hospital Vera Cruz; Supermercados PagueMenos; Cirúrgica Fernandes; John Deere Brasil; RUFF; SABIC; Stoller; MENTOS; MasterSense; Alibra Ingredientes; Risel; Mercalf.

Leave a Reply