ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Paella Idalvo´s Hospitalhaços é sucesso de público em seu primeiro evento

ONG HOSPITALHAÇOS > Eventos > Paella Idalvo´s Hospitalhaços é sucesso de público em seu primeiro evento

Quando se fala em Hospitalhaços, o que lhe vem à cabeça? Para os 250 presentes no jantar realizado em prol da ONG, gratidão foi o sentimento mais citado por todos. E essa é a palavra que define melhor o motivo do sucesso do primeiro jantar Paella Idalvo´s Hospitalhaços, realizado no dia 25 de abril de 2019, no La Nuit Espaço Sousas, e organizado pelas empresárias Célia Said, Vanessa Matos e Sandra Ciocci em prol da associação.

E agradecimento tem tudo a ver com este evento que também foi apoiado por empresas e pessoas que cederam seu tempo e suas habilidades em benefício da Hospitalhaços, referência em humanização hospitalar de forma voluntária e que mantém atendimento gratuito em 32 hospitais de 20 municípios do país.

Bons motivos – A fala da presidente da Hospitalhaços, Elizabeth Cavedini, para o público formado por autoridades de Campinas, empresários, voluntários e apoiadores da causa, foi esclarecedora sobre o motivo pela qual a associação tem feito diversos eventos para angariar verba, e deixou aberta todas as possibilidades de apoio para quem quiser ter seu nome ou marca associados à Hospitalhaços, ONG que tem sua reputação inabalada há 20 anos.

E durante seu discurso foi citado e exemplo das empresárias que tiveram a ideia de organizar o jantar, junto com o apoio da coordenadora de Eventos da ONG, Kelly Benz, para comemorar o aniversário da primeira-dama de Campinas, Sandra Ciocci. “São iniciativas como essas que nos dão ânimo para seguirmos em frente nessa jornada repleta de amor”, concluiu Elizabeth.

Sandra Ciocci, que é voluntária da Hospitalhaços desde junho de 2016, explicou que vem observando que a ONG precisa da ajuda para continuar o trabalho muito sério que realiza, e que, na opinião dela, ninguém pode ficar de braços cruzados. “Por isso resolvi arregaçar as mangas e decidi pedir para os amigos que não me dessem presente no meu aniversário, mas que comprassem um convite e que viessem comemorar comigo participando do jantar”, revelou. O resultado deste gesto generoso foi ter o salão lotado e uma noite memorável. Sandra agradeceu a todos que compreenderam o seu pedido e reforçou que esta foi uma forma muito divertida e gostosa de ter a ajuda de todos.

Para Vanessa Matos, que está à frente do restaurante Idalvo´s e que foi quem propôs o cardápio, o motivo de ter apoiado o evento foram, na verdade, dois: “primeiro porque a Sandra nos convidou e segundo porque sempre apreciamos o trabalho da ONG e, com a história que a Hospitalhaços tem,  foi impossível recusar um convite deste em prol de uma causa tão linda”, revelou. Vanessa também citou o fato de estarem fisicamente próximos – o restaurante e a sede da ONG – e que sempre acompanha o trabalho da associação. O cardápio farto e servido com entradas quentes e frias, com paella de frutos do mar e de carne foi todo elaborado pela equipe do restaurante e teve a supervisão do próprio Idalvo, que fez questão de colocar o ingrediente que nunca falta em seus pratos: amor. Afinal, a data também foi seu aniversário e ele passou trabalhando e participando de um jantar beneficente.

E quem também trabalhou com total dedicação foi a proprietária do La Nuit Espaço Sousas, Célia Said, que cedeu o local para a realização do evento e que acionou seus contatos para que o jantar tivesse as melhores parcerias em todas as frentes necessárias para o contentamento dos convidados. Célia, que é voluntária da ONG há 15 anos, sempre ajudou “de fora discreta” (como ela reforça), atuando nos bastidores, no entanto, desde 2013 ela, que exerce a função de Conselho Fiscal, também observou que a ONG precisava de ajuda e também decidiu arregaçar as mangas e fazer o que mais ama: organizar um evento. O reflexo desta atitude foi um jantar repleto de vibração positiva, onde o sorriso reinou absoluto.

Confira as fotos clicando aqui.

Veja mais foto feitas pelo Circuito Fechado.

Emoção – Durante o evento, os convidados puderam ouvir a declamação da poesia “O Amor em Primeiro Lugar” feita pelo palhaço Picolé, ícone da Hospitalhaços, e também puderam conferir a  apresentação de dança do grupo Café Tablao, que abrilhantou a noite com o Flamenco e ainda contemplou dois convidados sorteados para participar de um mês de aulas grátis. Todo o evento só foi possível porque empresas do bem se uniram e, certamente por isso recebem a imensa gratidão de todos que se beneficiam do trabalho voluntário realizado pelos palhaços humanitários da Hospitalhaços. Valeu restaurante Idalvo´s, La Nuit Espaço Sousas, Art Mídia Eventos, Assioni Festas, Café Nogueira, FV Fotografia, MIB, Shalom Flores, 80&9Propaganda, Café Tablao e Chef José Negreiros, vocês têm nosso respeito e a admiração!

Leave a Reply