ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Diretoria reúne equipe para fazer balanço sobre o primeiro trimestre

ONG HOSPITALHAÇOS > Fique Por Dentro > Diretoria reúne equipe para fazer balanço sobre o primeiro trimestre

Aconteceu no dia 6 de abril de 2019, das 14h30 às 18 horas, na sede da ONG, o primeiro encontro com os líderes das equipes de palhaços humanitários, brinquedistas e coordenadores da Hospitalhaços. A tarde do sábado foi também uma oportunidade para formalizar a chegada de Nelson Bovo, que ocupa, de forma voluntária, a função de coordenador geral da associação desde janeiro deste ano.

A presidente da Hospitalhaços, Elizabeth Cavedini, foi quem faz a abertura para os 48 participantes e explicou que foi necessário um tempo de adaptação e compreensão do que o aguardava antes de apresentá-lo a todos. “Temos que respeitar o período de experiência e ver se ele realmente estava disposto para assumir a tamanha responsabilidade que é ficar à frente deste projeto”, destacou.

Em seguida Nelson Bovo se apresentou, falou sobre sua formação e experiência de gestão em grandes empresas nacionais e internacionais e comentou sobre o desafio que é administrar uma empresa do terceiro setor. “Inicio esta empreitada vivenciando o que vocês já fazem com maestria, que é trabalhar de forma voluntária”, comentou enaltecendo os voluntários presentes e de uma forma geral. Ressaltou que o momento é de cautela e que pede a colaboração de todos “já que sozinho ninguém consegue fazer nada”.

Após a apresentação, projetado sobre a tela branca, números foram expostos de forma esclarecedora, dando início a uma nova gestão transparente, direta e real dos fatos.Também foi destacada a importância do registro de todas as ações, da documentação, da prestação de contas e de ter acesso às informações que são direito de todos. Houve um tempo para tirar as dúvidas, sugestão de propostas e alinhamento de ideias. A próxima reunião ficou agendada para o dia 6 de julho. A lista de presença foi assinada e se encontra na sede.

 

Leave a Reply