Confira Nossas Novidades

assine nossa newsletter para receber informações no seu e-mail

Hospitalhaços abre inscrição para novos Palhaços Humanitários

O edital para integrar o grupo de Palhaços Humanitários da ONG Hospitalhaços no segundo semestre de 2019 já está disponível para os candidatos no site da instituição com os detalhes de todos os procedimentos e etapas obrigatórias. As vagas são somente para pessoas que possam atuar nas seguintes cidades atendidas pela instituição: Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Mogi Mirim e Mogi Guaçu. Apesar da ONG atuar nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, neste momento não há processo seletivo para as capitais.

Para participar, além de ter os pré-requisitos determinados no edital, como por exemplo, idade mínima de 18 anos, é obrigatória a presença na palestra institucional, além de preencher a ficha de inscrição virtual que será disponibilizada somente para quem passar por esta etapa. Para os moradores de Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Jaguariúna, Paulínia, Sumaré, Valinhos, Salto, Mogi Guaçu e Mogi Mirim, as palestras serão realizadas na associação nas seguintes datas: 19 de outubro, às 9h30; 22 e 30 de outubro, às 19h e dia 9 de novembro, às 9h30. Já para os moradores de Cerquilho, Laranjal Paulista, Tatuí, Tietê e Porto Feliz, no dia 9 de novembro, às 14h, será feita a palestra institucional juntamente com o processo seletivo.

Para ler o edital, clique aqui.

lista de aprovados será divulgada no dia 3 de dezembro, no site da Hospitalhaços. Para quem tem interesse em ser voluntário em outras áreas, basta ligar na associação para tirar as dúvidas. Outra forma de receber informações sobre o processo seletivo e tudo que acontece na ONG é pelas redes sociais. O endereço da ONG Hospitalhaços é Avenida Engenheiro Arthur Segurado, 439, Jardim Leonor, Campinas – SP. Os demais endereços estão no edital. 

6 Respostas

  1. Isa Bispo

    Sinto nesse trabalho a face de Deus!! Bem que vocês poderiam pensar em capacitar pessoas para esse trabalho humanitário em outras capitais do país. Temos muitas pessoas que precisam de um olhar e de um abraço. Moro em Salvador – Bahia e gostaria de fazer parte desse momento de doação ao próximo.

    1. Larissa Pan
      Larissa Pan

      Olá Isa,

      Lindas palavras! Infelizmente atuamos apenas no estado de São Paulo e Pernambuco. Mas quem sabe um dia aparecemos por aí? Obrigada pelo carinho conosco. Um beijo! <3

    1. Larissa Pan
      Larissa Pan

      Olá Patrícia,

      Você precisa ler nosso edital, que está na home do nosso site, e após isso ligar no 19 3237-2603 e reservar uma vaga em uma das datas das palestras.

      Um beijo! <3

    1. Larissa Pan
      Larissa Pan

      Olá Rosângela, boa tarde!

      Infelizmente não fazemos processo seletivo para a cidade de São Paulo.

      Um beijo <3

Deixe um Comentário