ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Hospitalhaços recebe doação de empresa no 4º CNMA

ONG HOSPITALHAÇOS > Fique Por Dentro > Hospitalhaços recebe doação de empresa no 4º CNMA

Comprovando o fortalecimento da ONG Hospitalhaços nesta nova gestão, a associação foi procurada pela empresa de máquinas agrícolas Massey Ferguson para ser uma das ONGs beneficiadas para receber doação durante o 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA, que ocorreu entre os dias 8 e 9 de outubro de 2019, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A empresa, que era uma das participantes e patrocinadoras do evento, promoveu uma ação durante todo o evento: as participantes que doassem R$ 50 para a Hospitalhaços, poderiam sortear para si, produtos do catálogo da Massey Ferguson, entre eles roupas, calçados e souvenires como chapéus, chaveiros e miniaturas das máquinas da marca.

Ao todo, 82 pessoas doaram, atingindo o valor arrecadado de R$ 4.500. De acordo com Nelson Bovo, coordenador geral da instituição, o dinheiro será utilizado para a manutenção da ONG. “É sempre muito bom saber que marcas nos procuram pela nossa seriedade, fortalecimento e transparência, foi o caso da Massey Ferguson. O evento foi muito bacana, muito bonito! A verba que foi arrecadada em prol da nossa instituição será utilizada para a manutenção da ONG”, revela ele.Já a presidente da Hospitalhaços, Elizabeth Cavedini, agradeceu a Massey Ferguson pela relevante ação realizada no 4º Congresso Nacional de Mulheres do Agronegócio e manifestou o  desejo de que “todas as empresas participantes do evento se espelhem na ação promovida pela Massey, e possam assim, beneficiar muitas outras entidades do terceiro setor”, e ainda  completou: “nossa gratidão por todo empenho, carinho e atenção com que fomos acolhidos pois, como diz o slogan da Massey, ‘quem acredita, faz com o coração’.

A voz da empresa – De acordo com Ana Carolina Moretti, a Massey Ferguson está passando por um momento de transformação cultural e vários pilares estão sendo reestruturados na rotina corporativa. “Diante à essa mudança, temos um forte senso de responsabilidade social vinculada ao TRAIT, uma iniciativa global. Prova disso, no 4º Congresso Nacional da Mulher do Agronegócio, a Massey Ferguson sensibilizou-se com o trabalho espetacular que a ONG Hospitalhaços fornece à sociedade de Campinas, onde sediamos uma de nossas unidades, e adotou uma estratégia inovadora em relação aos anos anteriores de Massey Shop: doar os produtos licenciados à causa ao invés de comercializa-los, revertendo todo o dinheiro arrecadado à instituição”, explicou e concluiu: “Juntos nós alimentos o mundo e a ONG Hospitalhaços leva a dignidade, o amor e a alegria à ambientes hospitalares.  Acreditamos que esse tipo parceria transforma pessoas que transformam o mundo”.

Para ler a matéria publicada no site da empresa, clique aqui.

Leave a Reply