Confira Nossas Novidades

assine nossa newsletter para receber informações no seu e-mail

2ª Ecorrida Hospitalhaços é sucesso de público e anima corredores para outubro

Evento realizado no último domingo reuniu cerca de 600 pessoas no Parque Ecológico

 Cerca de 600 corredores, entre atletas e amadores, participaram da 2ª Ecorrida Hospitalhaços, realizada no domingo, dia 26 de março de 2017. A largada foi dada por volta das 8h30 da manhã e, em pouco mais de 17 minutos, o primeiro colocado já cruzava a linha de chegada, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, em Campinas.

Na categoria masculina, o vencedor foi José da Silva Neto, que completou a prova em 17’08’’, seguido por Jefferson Felipe Ramalho e José Carlos Campos Silva. No feminino, Marina Malachias foi a primeira com o tempo de 20’59’’. O segundo lugar ficou com Isabel Maria Sousa e, o terceiro, com Vanilda Pena Dias da Silva. O grupo com maior número de participantes foi o COMPAL, de Jundiaí, com 32 inscritos.

     

 

No total, 80 voluntários e palhaços humanitários trabalharam na organização da corrida que foi muito elogiada. Para a coordenadora do departamento de Eventos da Hospitalhaços, Kelly Benz, o que mais encanta os participantes é a beleza do percurso. “Recebemos várias mensagens de atletas elogiando a organização e, principalmente, o percurso, que é o diferencial do evento. Nosso kit também mudou este ano e fez sucesso entre os corredores. As pessoas adoraram a medalha de madeira”.

O coordenador geral da ONG, Mario Eduardo Paes ressaltou a importância não só da captação do recurso, mas também da valorização da marca. “Nossos eventos têm crescido a cada ano, tanto em tamanho, quanto em qualidade. Todos os departamentos envolvidos e nossos voluntários trabalharam de forma organizada para que tudo ocorresse bem. Em termos de captação de recurso, foi muito interessante, mesmo com a crise que a gente enfrenta hoje. E cada vez mais, a Hospitalhaços mostra que a expertise vai além dos hospitais, o que só fortalece a nossa marca”.

O evento contou com o patrocínio e apoio das seguintes empresas: EMS, Lindoya, Miami Store, Círculo Militar Campinas, Euromídia, Clínica Rosana Lacerda, Arriba! Paleteria, Vapor Artes Gráficas, Advance Comunicação Visual e Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Campinas. A próxima corrida da Hospitalhaços já tem data. Será no dia 08 de outubro, na Lagoa do Taquaral.

Para ver as fotos, clique PÓDIO PERCURSO AGITO LARGADA/CHEGADA 

Para ver os vídeos, clique Aéreo Solo 

2 Respostas

  1. Flávio Botelho

    Parabéns pela organização, por todo o trabalho e pela alegria contagiante que torna a corrida um dos eventos esportivos mais bacanas da cidade.

    1. Elizabete Morais Delfino
      Elizabete Morais Delfino

      Oi Flávio, agradecemos por sempre participar dos eventos da ONG! Você é um querido!

Deixe um Comentário