Lei Rouanet

Contribua para a Ong Hospitalhaços você também!

Doando pela Lei Rouanet, lei de incentivo à cultura, você pode direcionar parte do seu imposto de renda e nos ajudar a manter e ampliar nossas atividades.

Mas como assim? Posso contribuir, sem gastar nada a mais do bolso?

Sim! Pelas regras da Lei Rouanet, toda pessoa física que tem Imposto de Renda a recolher pode doar à Ong Hospitalhaços até 6% do valor a ser pago e ter abatimento integral deste valor no imposto devido. A Declaração deve ser feita no modelo completo.

Como eu faço a doação?

Pessoa Física:

1) O processo é muito simples: para saber quanto você pode doar, acesse o site da Receita Federal para simular o valor do seu imposto de renda 2015.

6% do valor que aparecer no item 4 (Imposto) poderá ser doado à Ong Hospitalhaços. Você pode preencher o valor da doação no item 5 (Dedução de Incentivo) para saber o valor final do seu imposto. Se você tem imposto retido na fonte receberá o valor doado na próxima restituição.

2) Deposite na Conta da ONG do Branco do Brasil

Associação Hospitalhaços

Banco do Brasil
Agência: 1890-2
Conta: 64752-7

3) Envie o comprovante da doação para o e-mail apoio@hospitalhacos.org.br, com seu nome completo, CPF, endereço completo e telefone, para que possamos enviar ao seu endereço o recibo de mecenato.

Guarde o recibo que você irá receber para apresentá-lo na sua próxima declaração de Imposto de Renda. Assim você se tornará um "Amigo do Hospitalhaços" e, se autorizar, terá teu nome divulgado no site.

Pessoas Jurídicas

A Lei Rouanet também prevê a doação como Pessoa Jurídica, com limite de 4% do imposto devido sobre lucro real.

As empresas terão sua marca divulgada em todas as peças publicitárias previstas no planejamento (anúncio, folder, banner, faixa, outdoor, cartaz, pôster, folheto e site).

Em casos de dúvidas, ou para mais informações entre em contato conosco: apoio@hospitalhacos.org.br

 
Copyright 2012 - Hospitalhaços - Todos os direitos reservados