ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Food Truck Solidário Hospitalhaços tem opção de cardápio para todos os gostos

ONG HOSPITALHAÇOS > Eventos > Food Truck Solidário Hospitalhaços tem opção de cardápio para todos os gostos

No próximo dia 19 de maio, sábado, do meio-dia às 20h, a Hospitalhaços promove o Food Truck Solidário, em parceria com o Guia Food Truck Campinas, no Colégio Progresso, localizado no bairro mais charmoso de Campinas. Hambúrguer artesanal, massas, crepe, cappuccino, milk-shakes e churros são algumas das delicias que farão parte do cardápio.

Para ouvir a entrevista sobre o Food Truck na Rádio Educativa, clique aqui

O evento reforça o novo padrão de ações para arrecadação de renda da ONG. A expectativa é ter mais de 1200 pessoas circulando no local. “O food truck já se tornou tradicional e as pessoas gostam por ser mais descontraído e uma boa opção para provar pratos variados com preço acessível para todas as famílias. Justamente por isso pensamos em um cardápio variado, na boa localização e em oferecer diversão para crianças e adultos no mesmo local”,  comentou Kelly Benz, coordenadora de Eventos da Hospitalhaços. Kelly ainda destacou os parceiros. “É importante agradecer a todos que estão contribuindo como, por exemplo, o Colégio Progresso que nos cedeu o espaço, o Guia Food Truck Campinas e os proprietários dos trucks que toparam participar. Estão todos muito envolvidos e empenhados na divulgação”.

Os trucks confirmados até o momento são: Speedy Joe, Gullygers Food Truck, Mamma Korina, Sabor de Paris, Das Mina Coffee Tuck, American Shake, Amore Churros, Patrão Black Truck e Chopp Artesanal.

Acompanhe todas as novidades na página do evento no Facebook.

Coloque na agenda:

Food Truck Solidário Hospitalhaços

Sábado, 19 de maio de 2018, das 12h às 20h

Colégio Progresso, Av. Júlio de Mesquita, 840 – Cambuí, 13025-063, Campinas – SP

 

 

 

Leave a Reply