ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Confira como foi o Jantar Solidário Meliã Hospitalhaços

ONG HOSPITALHAÇOS > Eventos > Confira como foi o Jantar Solidário Meliã Hospitalhaços

Após uma chuva forte que aconteceu em Campinas na noite de sexta-feira, dia 8 de novembro de 2019, os 90 convidados tiveram a grata sensação de frescor e puderam aproveitar todo o conforto e requinte que foi oferecido durante o Jantar Solidário Meliã Hospitalhaços. No período das 19h30 até às 23 horas os presentes tiveram tempo suficiente para conversar com os amigos, se deliciar com o buffet de entradas, pratos frios e quentes e sobremesa, ouvir música ao vivo e ainda rir e se divertir com as palhaças voluntárias. Elas ainda tornaram o sorteio de brindes oferecidos pela ONG e pelo Hotel muito mais animado e empolgante.

Além da diversão, o objetivo da ação foi arrecadar verba para manter a associação, que tem gastos que não são pagos com o aporte da Lei de Incentivo Cultural. A parceria com o hotel já vem desde 2016, quando foi cedido um salão para a realização da formatura dos novos voluntários. Já este formato de jantar foi a primeira vez e Gabriella Palumbo Martins, gerente geral do Meliã Campinas, explica que isso se deve à semelhança com a qual o Hotel e a ONG tratam as pessoas: com dedicação, atenção e sensibilidade.  “Assim como colocamos nossa alma em tudo o que fazemos, e damos atenção a nossos hóspedes nos mínimos detalhes, o projeto Hospitalhaços leva humanização a uma forma de atendimento ainda mais sensível: a hospitalar”, comenta  e continua: “o desenvolvimento sustentável econômico, ambiental e social dos destinos em que a Meliá está presente é um dos pilares de sua atuação, e no Brasil não poderia ser diferente. Estamos entusiasmados em poder colaborar com o projeto, assim como neste jantar tivemos a certeza de que aprendemos com os Hospitalhaços, ouvindo suas histórias, trocando experiências e absorvendo sua sensibilidade, bom humor, afeto e carinho no trato e cuidado com as pessoas”.

Participação e percepção – Estiveram presentes no Jantar Solidário Meliã Hospitalhaços 2019, autoridades de Campinas, diretoria da ONG, representantes do Hotel, empresários, amigos e hóspedes que se simpatizaram com a causa. Durante o evento, foi unânime o elogio ao trabalho desempenhado pelos voluntários da Hospitalhaços que atuam em 31 hospitais de 20 cidades. Todos disseram conhecer a causa, acompanhar o trabalho feito para a sociedade e desejaram votos de sucesso nesta jornada.

Para conferir as pessoas que estiveram no jantar, clique aqui.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Para acompanhar a página do evento e ver o que foi notícia, clique aqui.

Crédito da foto da capa: Paulo Fleury

Leave a Reply