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Tire suas dúvidas sobre a 9ª Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços

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Estão abertas as inscrições para a prova mais animada de Campinas, a 9ª edição da Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços. Será no dia 08 de dezembro, às 8h, na Lagoa do Taquaral (saída do planetário) e terá um percurso de 6km.

Clique aqui para se redirecionar à página do evento.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Tire aqui suas dúvidas sobre o evento:

1- Onde será realizada a prova 9ª Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços?

A Prova será realizada na cidade de Campinas. Confira o local e horário de largada abaixo:

Dia:  08 de dezembro de 2019 (Domingo)

Local: Lagoa do Taquaral (Saída do Planetário)

Horário: A largada será dada às 8h, portanto o corredor deve chegar no mínimo com 15 minutos de antecedência

2- Quais serão os tipos de modalidades da prova?

Haverá modalidade caminhada e modalidade corrida, ambas com distância de 6,2km. A duração máxima da prova será de duas horas e caso o participante não complete o percurso dentro deste prazo, será desclassificado.

3- Como será a disputa para premiação?

A prova será disputada na modalidade individual feminina e individual masculina, para participantes inscritos de acordo com o Regulamento da Prova.

Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada dentro do tempo limite receberão medalhas de participação.

Haverá também uma premiação com camiseta especial top finisher para os  primeiros 100 classificados, sendo  50 homens e 50 mulheres, que serão entregues no guarda volumes no dia do evento, a partir da divulgação oficial do resultado da prova.

4- Como faço para me inscrever na prova 9ª Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços?

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 16/09/2019 até o dia 01/12/2019, ou até atingir o limite máximo de atletas (800 participantes), via internet no site: https://minhasinscricoes.com.br/Evento/CorridaeCaminhadaAnimadaHospitalhacos ou pessoalmente na ONG Hospitalhaços: Av. Engenheiro Arthur Segurado, 439 – Jardim Leonor – Campinas/SP.

5- Para realizar a inscrição pelo site de vendas (www.minhasinscricoes.com.br) preciso ser cadastrado nele?

Sim, seu cadastro é o primeiro passo para garantir a inscrição na prova 9ª Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços.

6- Qual a idade mínima para participar da 9ª Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços?

Para a modalidade corrida a idade mínima é 16 anos completos até 31/12/2019, ou seja, aqueles nascidos até 2003.

Para a modalidade caminhada, a idade é livre.

7-  Qual o valor da inscrição?

O preço de inscrição no evento está descrito em tempo real no site oficial da prova, na página do evento no Facebook ou no site da compra online www.minhasinscricoes.com.br, sendo R$ 80,00 para corrida e R$ 80,00 para caminhada.

Nas inscrições efetuadas pela internet, será creditado ainda, por cada atleta, uma Taxa de Comodidade no valor de R$ 6,00  (seis reais) do valor total da inscrição. A cobrança será realizada pela empresa responsável pelo site em que o participante realizará a compra.

8- Como posso pagar a minha inscrição?

Para inscrições online, as formas de pagamento serão boleto bancário e cartão de crédito (que pode ser parcelado em 3x). Lembrando que haverá uma Taxa de Comodidade no valor de R$ 6,00 (seis reais) do valor total da inscrição, cobrada pela empresa responsável do site de vendas.

Para inscrições na ONG Hospitalhaços, as formas de pagamento serão dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito.

 9- Como faço para resgatar a segunda via do meu boleto?

Caso você tenha perdido seu boleto, basta acessar o seu cadastro no site que realizou a inscrição www.minhasinscricoes.com.br , clicar em “Minhas Compras” e imprimir a segunda via do boleto.

10- Como realizo uma inscrição de idoso na prova?

Idosos acima de 60 anos, podem realizar suas inscrições normalmente com o benefício de 50% de desconto no valor da inscrição. Na retirada do kit, será exigido o documento com foto e data de nascimento para comprovação da idade.

Lembrando que não serão concedidos descontos adicionais e caso o participante queira beneficiar-se do desconto legal, sua inscrição deverá ser realizada de forma individual.

11- Como realizo uma inscrição de Pessoas com Deficiência na prova?

PCDs podem realizar suas inscrições exclusivamente pelo e-mail corridahospitalhacos2019@gmail.com,  com o benefício de 50% de desconto no valor da inscrição, sendo necessário apenas identificar essa opção no momento da compra e enviar o laudo que confirme a deficiência. Estamos preparados para recebê-los da melhor forma!

12- Como realizo uma inscrição para participar em Grupo na prova?

As inscrições em grupo devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail corridahospitalhacos2019@gmail.com. Será aplicado benefício especial:

Grupos para até 10 pessoas:  5% de desconto

Grupos de 11 a 20 pessoas: 10% de desconto

Grupos acima de 20 pessoas: 15% de desconto

 13- Como tenho certeza que minha inscrição foi efetivada?

Se você comprar online no site www.minhasinscricoes.com.br, ao finalizar a inscrição, aparecerá uma tela uma confirmação a qual também é enviada para o e-mail do responsável pelo pedido. Caso não receba a confirmação por e-mail, verifique a caixa de lixo eletrônico e spam.

Se você comprar de forma pessoal na ONG Hospitalhaços, Av. Engenheiro Arthur Segurado, 439 – Jardim Leonor – Campinas/SP será disponibilizado um recibo e posteriormente o comprovante de inscrição por e-mail.

14- Estou com problema no site www.minhasinscricoes.com.br e não consigo finalizar minha inscrição. O que posso fazer?

Por favor, entre em contato pelo link https://minhasinscricoes.com.br/v5/pt-br/faleconosco.

15- Quando se encerram as vendas do kit?

As vendas dos kits, iniciarão e encerrarão, respectivamente no período entre 16 de setembro até 01 de dezembro de 2019.  Lembrando que essas datas podem sofrer alterações, tendo em vista o número de inscrições máxima (800 participantes) e a disponibilidade do estoque dos kits. As informações estarão sendo concedidas no site oficial da corrida e na página do evento no Facebook.

16- Qual a composição do kit?

Kit Caminhada: Gym bag, número de identificação e camiseta de poliamida.

Kit Corrida: Gym bag, número de identificação, chip de cronometragem descartável e camiseta de poliamida.

17- Quais os tamanhos da camiseta do kit?

A organização ofertará os tamanhos das camisetas durante a inscrição, de acordo com a disponibilidade de estoque (Baby look tamanho único, P, M, G e GG). São oferecidas cotas limitadas de quantidade, visto a necessidade de confecção antecipada das camisetas. Portanto, realize o quanto antes a sua inscrição para assegurar o tamanho desejado.

18- Onde posso retirar meu kit?

A entrega dos kits acontecerá no dia, horário e local definidos pela organização e divulgados no site oficial da corrida e na página do evento no Facebook. Não serão entregues kits em locais e horários diferentes dos indicados pela organização.

O participante que não retirar o seu kit na data e no horário estipulados pela organização, perderá o direito ao kit e à restituição do valor pago pela inscrição, assim, sendo desclassificado da prova, uma vez que o uso do número do peito é obrigatório. Não haverá entrega de kit no dia do evento e tampouco após sua realização.

Local de Retirada:
Será enviado um e-mail com a localização e todas as informações na semana da corrida. 

 

19- Quais são os documentos obrigatórios para a retirada do meu kit?

O kit poderá ser retirado pelo participante inscrito, mediante a apresentação dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade com foto;
  • Protocolo/Comprovante de inscrição;

Poderá ser feita a retirada de kit para terceiros desde que apresentados os seguintes documentos:

  • Documento de identidade;
  • Cópia do documento de identidade com foto do participante;
  • Protocolo/Comprovante de inscrição;

20- Como faço para alterar a titularidade da minha inscrição?

Não é permitida a troca de titularidade das inscrições, uma vez que cada inscrição é pessoal e intransferível.

21- Como será o percurso da prova?

O percurso será realizado em local aberto, razão pela qual recomendamos que todos os atletas utilizem protetor solar, viseira/boné e se hidratem com as águas disponíveis  durante todo o evento.

A largada será dada no Planetário da Lagoa do Taquaral, no portão 07 e posteriormente os atletas irão percorrer os 6,2km passando pelos portões 06, 05, 03, 02, 01, 08, 07, 06 e retornando para a chegada no portão 05.

22- Haverá equipe médica para primeiros socorros no evento?

Sim. Haverá assistência médica na área de largada e chegada para emergências envolvendo os inscritos na prova. Serão ainda disponibilizados banheiros químicos e guarda-volumes na região da largada.

* Lembrando que a organização do evento não se responsabiliza por objetos deixados no guarda-volumes, pelo extravio de materiais ou qualquer prejuízo que porventura os participantes venham a sofrer durante a prova.

23- Eu fiz minha inscrição, mas não retirei meu kit e não consegui ir ao evento. Serei ressarcido?

Não. O dinheiro da inscrição não será devolvido caso o participante desista da prova, não retire o kit ou, porventura, não possa participar da prova.

24- Posso levar meu animal de estimação para a corrida?

Não. Para a segurança do animal e de todos os atletas, não será permitido a participação de pets.

25- Onde encontro o resultado do evento?

Para saber o resultado das premiações, você poderá acessar o site globalcronometragem.com.br.

Para ver imagens, vídeos e saber o objetivo da verba arrecadada pela 9ª Corrida e Caminhada Animada, você pode acessar o site www.hospitalhacos.org.br.

*Lembrando que estes estarão disponíveis na semana após o evento.

 

 

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