Confira Nossas Novidades

assine nossa newsletter para receber informações no seu e-mail

Pizza do Bem bate recorde em sua primeira edição de 2017

A primeira campanha ‘Pizza do Bem’ de 2017 bateu o recorde de vendas das edições anteriores. Foram 2.100 pizzas vendidas e cerca de R$23.500 arrecadados para a Hospitalhaços, que serão revertidos em recursos para a manutenção dos projetos.

 

O sucesso não foi por acaso. Muitas iniciativas alavancaram as vendas. Houve quem reuniu as amigas para uma “pizzada”, quem acabou com a dieta dos amigos da academia e quem liderou de ponta a ponta o nosso ‘Pizza Game’. Dentre as 24 equipes participantes, a vencedora foi a equipe do Hospital Estadual de Sumaré que atua na segunda-feira, com uma média de 18 unidades vendidas por voluntários. “Saber que os voluntários da nossa equipe que não participavam há várias outras campanhas, se empenharam para alcançar a meta foi muito gratificante. Consegui com que a equipe fizesse a sua parte e me empenhei em buscar reforço fazendo campanhas em empresas e no food park de um colega. Tudo pela ONG”, contou a líder da equipe Tatiana Carneiro Rodrigues Fernandes.

Mas o que também bateu recorde este ano foi o carinho dos voluntários com nossos colaboradores. Bruna Sieg, para os íntimos, Pink, confeccionou imãs de geladeira em EVA com o logo da ONG para presentear quem comprou a pizza com ela. “Eu tinha acabado de chegar na turma do Mario Covas de quarta, então era uma nova palhaça velha, e quis em primeiro lugar incentivar todos da equipe nas atuações e mostrar meu amor pela ONG. Então resolvi fazer as lembrancinhas como sinal de gratidão e todos adoraram”. Alexandre Daniel teve a ideia de entregar adesivos personalizados e também ganhou o coração de quem participou da campanha. “Eu já entrego estes adesivos em minhas atuações aos sábados. Então aproveitei que fiz algumas entregas de pizza e coloquei o adesivo junto, como um gesto de carinho e agradecimento”.

Kelly Benz, coordenadora do departamento de Eventos da Hospitalhaços, comemorou o desempenho dos voluntários na campanha e reafirmou o compromisso da ONG em oferecer também um produto de qualidade. “É a mobilização do voluntário que traz o sucesso. Além disso, mais uma vez, garantimos a qualidade da pizza com um fornecedor de confiança. Então não tinha como dar errado”. Kelly lembrou ainda que nem a mudança do local de retirada afetou a campanha. “Nós tínhamos a intenção de mudar de sede e para não comprometer a campanha, resolvemos garantir um local de retirada, independente se mudaríamos ou não. E acabou dando tudo certo”.

Deixe um Comentário