Confira Nossas Novidades

assine nossa newsletter para receber informações no seu e-mail

Palhaço Picolé anima visita de colaboradores do Mc Donalds em evento organizado pelo Boldrini

Na quarta-feira, dia 21 de agosto de 2019, o Centro Infantil Boldrini realizou um café da tarde para engajar os colaboradores das lojas do Mc Donalds de Campinas e região para o Mc Dia Feliz, que aconteceu no sábado, dia 24 de agosto de 2019. Um dos voluntários mais antigos e característicos da Hospitalhaços, o Picolé, foi convidado especial e esteve presente interagindo com o público de 80 pessoas. “A minha apresentação aos colaboradores da rede de hambúrgueres e voluntariados do hospital contou com cinco passos: primeiramente os cumprimentei, depois fiz um truque com barbante, em seguida conversei sobre o quanto vale a pena  ser voluntário da Hospitalhaços fazendo uma analogia com o livro mágico, ferramenta da alegria que usamos nas visitas aos quartos e por fim contei uma vivência minha que aconteceu no Boldrini, encerrando com o poema Amor em Primeiro Lugar”, descreve Antônio Carlos Gomes, o palhaço Picolé. Ele conta que o objetivo do evento era sensibilizar os funcionários da rede de fast-food para que se animassem ainda mais com as vendas do Big Mac na ação ocorrida no sábado. “Eu acredito que esta iniciativa incentivou os colaboradores à vender o lanche, ajudando ainda mais na causa”, concluiu ele.

Após o café, o grupo conheceu o hospital e suas atividades, assistiram à apresentação das peças publicitárias desenvolvidas pelo Boldrini, testemunharam o depoimento de uma família cujo filho é tratado na entidade e ainda informaram-se sobre o destino do dinheiro arrecadado pelo Mc Dia Feliz.

 

Sobre o Mc Dia Feliz

Há 10 anos a Hospitalhaços participa do Mc Dia Feliz, que atualmente é uma das maiores mobilizações pelas crianças e adolescentes com câncer no Brasil. O evento acontece todos os anos no último sábado do mês de agosto, onde toda a verba obtida com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta, beneficia instituições ligadas a oncologia pediátrica. Neste ano, a campanha ocorreu no dia 24 de agosto de 2019, e a Hospitalhaços esteve presente com voluntários atuando em 16 lojas de Campinas e região. Para saber mais da campanha clique aqui.

Deixe um Comentário