ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

“O Amor em Primeiro Lugar” tem noite de vendas na livraria Leitura

ONG HOSPITALHAÇOS > Fique Por Dentro > “O Amor em Primeiro Lugar” tem noite de vendas na livraria Leitura
Por: Daniel Salcedo, estagiário PUC Campinas

Acontece no dia 17 de maio de 2019, na livraria Leitura Parque D. Pedro Shopping, das 19h às 22h, a venda especial do livro “O Amor em Primeiro Lugar”, uma compilação de depoimentos de pacientes de hospitais atendidos pelo palhaço humanitário Picolé. O investimento é de R$ 35 e parte da venda será revertida para a ONG.

Lançado em 2018 durante um evento surpresa para Antônio Carlos Gomes, pessoa que dá vida ao palhaço Picolé, o folheto agrega textos escritos pelos pacientes, familiares e amigos e, exatamente por isso, Picolé, o personagem citado, estará na livraria Leitura para fazer uma dedicatória para as pessoas que comprarem um exemplar.

A iniciativa de fazer esta venda especial partiu da assistente do departamento Financeiro, Mônica Abreu, que diante do estoque, resolveu procurar livrarias para fazer uma parceria e angariar verba para a manutenção da ONG. A resposta por esta busca foi logo atendida pela livraria Leitura Parque D. Pedro Shopping, que vai ceder a área de eventos do local e oferecer bebida e petisco para os convidados. “Conheço o trabalho realizado pela Hospitalhaços há um bom tempo e sei da seriedade e do comprometimento dos voluntários com os pacientes”, comenta Raul Ferreira, supervisor de Vendas da loja. “Meu filho já foi atendido pelos palhaços humanitários e sei da importância do riso na recuperação de uma criança”, destaca.

Serviço:

Noite de autógrafo do livro “O Amor em Primeiro Lugar”, com o palhaço Picolé

Dia 17 de maio de 2019, sexta-feira

Horário: da 19h às 22h

Local: Livraria Leitura (ao lado do cinema na praça de Alimentação)

Endereço: Parque Dom Pedro Shopping, Avenida Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas, SP

Valor: R$ 35 (pagamento em dinheiro e cartão)

 

Leave a Reply