ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Massa Solidária chega com novidade para quem deseja ajudar a Hospitalhaços de uma forma muito gostosa

ONG HOSPITALHAÇOS > Eventos > Massa Solidária chega com novidade para quem deseja ajudar a Hospitalhaços de uma forma muito gostosa

Por: Larissa Pan

Com gostinho de novidade, o que já era delicioso se tornou ainda melhor com a inclusão de duas novas massas (além das pizzas) na campanha Massa Solidária. A ação idealizada pelo departamento de Eventos, da ONG Hospitalhaços, já está na sua 16ª edição e envolve a participação dos voluntários e equipe administrativa na venda das delícias. Para incentivar as equipes, a ONG continua com o Pizza Game, jogo que premia os times que batem suas metas e ajudam na arrecadação de verba, à qual será destinada para a realização da  confraternização geral de final de ano.

Para esse semestre, as novidades chegam em forma de rondelli quatro queijos com molho branco, e nhoque à bolonhesa, com molho vermelho, ambas podendo ser compradas a R$ 25. O cupom é adquirido com os voluntários ou na sede administrativa da Hospitalhaços. “Percebemos que na última edição essas massas estavam fazendo sucesso, o pessoal ia retirar as pizzas e acabavam comprando também e, como o evento já existe há algum tempo, resolvemos trazer essas novas opções”, comenta Kelly Benz, coordenadora de Eventos e gerente de Treinamentos e Palhaços da ONG. As pizzas semiprontas também são uma ótima pedida e estão de dar água na boca. As opções de sabores são: marguerita; calabresa e frango com requeijão, com os valores de R$ 25 cada.

Mas para aqueles que desejam doar o valor sem ter que buscar o alimento semipronto, o voucher da massa solidária, como na última edição, continua nesse semestre. “Às vezes tem gente que compra pra ajudar, mas sabe que não vai conseguir retirar ou, de repente, nem come a massa, mas compra realmente para reverter o recurso para a ONG, então a pessoa pode comprar e marcar a opção ‘massa solidária’ no próprio cupom e o valor ficará integral para  a Hospitalhaços”, explica Kelly.

De acordo com ela, a meta é vender 2.800 produtos entre as pizzas e massas. “Nós temos um envolvimento grande dos voluntários, e uma porcentagem da venda fica revertida para eles, para confraternização ou para qualquer uso que eles tenham dentro da equipe, como um retorno de sua dedicação ao evento”, comenta.

Prazos para retirada – Fique atento para o dia e horário da retirada das pizzas, que também ganharam uma outra novidade nesse semestre com três endereços diferentes da Pizzaria Vicenzo: Unidade Swift, na rua João de Paula Castro, 260; Unidade Santa Lúcia, na avenida Carlos Lacerda, 84, e Unidade Orosimbo Maia, esquina com avenida Paula Bueno, 42, todas localizadas na cidade de Campinas. No dia 21 de Setembro a retirada acontece entre 17h às 20h, e nos dias 22 e 23 de Setembro ocorre das 10h às 15h.

Ao final da campanha, será feito o balanço das vendas. Todos que atingirem alguma das metas, serão recompensados com aumento da porcentagem de recursos em 15 a 25% revertidos para suas equipes.

Para acompanhar as novidades sobre o evento basta acessar a página clicando aqui  

Se não conhecer nenhum voluntário mas quiser contribuir com a Massa Solidária, basta ligar na sede no (19) 3237-2603 ou mandar e-mail para eventos@hospitalhacos.org.br.

A Massa Solidária também será realizada em Americana, Indaiatuba, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tatuí, Tietê, Valinhos e Salto, locais onde a ONG atua. Quem mora nessas cidades e quiser participar, basta ligar no número citado acima que a ONG explica como comprar e onde serão entregues.

Sobre o Pizza Game – O Pizza Game é uma campanha de incentivo de vendas criado em 2016 para motivar as equipes a atingirem metas e ganhar prêmios. A cada edição os voluntários que chegaram à reta final foram contemplados com ensaios fotográficos, almoço, jantar e participação em campanhas publicitárias da associação.

 

 

Leave a Reply