Confira Nossas Novidades

assine nossa newsletter para receber informações no seu e-mail

Mão na Massa: voluntários se reúnem para reformar sala de Treinamento

Na primeira edição do Mão na Massa, voluntários da Hospitalhaços se organizam para vender pizzas e massas para fim específico  

A arte de vender para se obter resultados é algo que acontece há muitos anos e na ONG Hospitalhaços não poderia ser diferente. Na primeira edição da ação Mão na Massa, uma das grandes novidades da associação nessa nova gestão, os voluntários venderão pizzas e massas de sabores variados a fim de arrecadar dinheiro para a reforma do espaço onde são executados os treinamentos. A criação deste evento se dá pelo fato da associação precisar regularmente comprar livros, cadeiras, mesas, ventiladores, materiais de pinturas e diversos outros produtos utilizados para fins específicos. Toda ação como esta terá um objetivo de arrecadação e produtos diferentes para a venda.

Nesta primeira ação, os voluntários se organizam para reformar a parede e o teto chapiscados da sala de treinamento, espaço em que os mesmos utilizam com frequência. Diferente das outras edições de venda de pizza, onde havia um incentivo com brindes para as equipes que batesse metas, desta vez já é feito e apresentado um orçamento e o voluntário saberá exatamente onde será investida toda a renda arrecadada.

Os alimentos vendidos serão pizza e massa. Para as pizzas serão oferecidos seis sabores: muçarela, calabresa, frango, portuguesa, brigadeiro e a vegetariana (brócolis e palmito). Também serão vendidas as massas: nhoque, rondelli, lasanha e a massa solidária para quem deseja ajudar sem comprar o produto. Para quem quiser comprar, os tickets podem ser adquiridos com os voluntários ou na Hospitalhaços, no valor de R$ 25. As entregas acontecerão exclusivamente na Hospitalhaços, no endereço Av. Engenheiro Arthur Segurado, 439 – Jardim Leonor em Campinas em dois dias: no dia 8 de novembro, sexta-feira, das 17h às 20h, e 9 de novembro, sábado, das 10h às 15h. As compras devem ser feitas com antecedência e não serão vendidas no dia da entrega. Para mais informações entrar em contato pelo (19) 3237-2603.

 

Serviço

Mão na Massa – Sala de Treinamento

Datas de entrega: 08 e 09 de novembro de 2019

Horário: sexta, das 17h às 20h, e sábado,  das 10h às 15h

Retirada: Av. Engenheiro Arthur Segurado, 439 – Jardim Leonor, Campinas/SP

Valor: R$ 25

Venda: com os voluntários

Objetivo: Arrecadação de verba para reforma da sala de treinamentos

Informações: (19) 3237-2603 ou https://www.facebook.com/events/2400563903354385/

Deixe um Comentário