Confira Nossas Novidades

assine nossa newsletter para receber informações no seu e-mail

Hospitalhaços visita bazar da Escola de Moda em São Paulo

A manhã do dia 15 de dezembro de 2016 foi reservada para que a coordenadora do Bazar Hospitalhaços, Marlene Nascimento, acompanhasse a primeira-dama de Campinas, Sandra Ciocci, durante a sexta edição do Bazar da Escola de Moda do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Convidada pela primeira-dama do Estado, dona Lu Alckmin, Sandra, que visita o bazar pela quarto ano consecutivo e que tem direito a levar duas convidadas, este ano optou por levar o Hospitalhaços para conhecer a forma de trabalho deles.  “Embora a ONG tenha um bazar muito interessante, sempre é bom poder observar os outros e ter oportunidade para aprender”, comentou Sandra.

O evento foi aberto às 10 horas pela dona Lu Alckimn, que aproveitou a ocasião para agradecer a presença de todas as primeiras-damas do Estado, para os parceiros e para os alunos das escolas de Corte e Costura, Modelagem, Bordado, Crochê e Confecção de Caixas, pessoas responsáveis pela feitura de todos os produtos expostos durante o bazar.

Marlene, Sandra e a coordenadora de Comunicação, Elizabete Morais, puderam ver as novidades e a formatação do bazar em um ambiente espaçoso.  Após esta visita, Marlene comentou que a ideia, em breve,  é implementar a distribuição das roupas em araras por tamanho . “Isso vai facilitar a exposição dos produtos e a compra dos clientes”, explica. Atualmente as roupas são dispostas por estação do ano, masculino, feminino e infantil, mas com tamanhos misturados.

Outra novidade que o bazar terá, em breve, é a megaliquidação de roupas, acessórios e produtos para liberar espaço para a reforma da nova estrutura que o local ganhou de uma voluntária.  “Toda essa dedicação é para melhorar o atendimento ao público, que é muito preciso para todos nós”, revela Marlene.

Deixe um Comentário