Confira Nossas Novidades

assine nossa newsletter para receber informações no seu e-mail

Hospitalhaços recebe Prêmio Valores Familiares

A ONG Hopitalhaços foi uma das cinco organizações premiadas com o troféu Valores Familiares, entregue pelo programa Mãos que Ajudam, no dia 20 de outubro de 2016, durante evento realizando em Hortolândia. O certificado, troféu e orquídea foram entregues para o coordenador geral da Hospitalhaços, Mario Eduardo Paes. Presentes na plateia estavam os voluntários da associação que atuam no Hospital e Maternidade Governador Mario Covas. Segundo o Bispo Marcos Molina, representante da igreja que realizou a premiação, o objetivo deste ato simbólico foi homenagear quem faz o bem sem saber a quem.

“Se já fazemos a diferença atingindo uma única pessoa, imagina quem atinge o número de pessoas para quem todos vocês ajudam”, comentou se referindo à soma de todos os beneficiados pelas ONGs presentes na noite. Ele finalizou dizendo que estava muito grato e feliz pela presença de todos.

Após a entrega dos troféus, houve confraternização no Salão Cultural do espaço. As organizações premiadas foram: ONG Hospitalhaços; Associação Beneficente Padre Israel Martines Sossa (ARCA); Núcleo da Criança Vinde a Mim; Lions Club e Rotary Club. A polícia militar também foi homenageada.

Deixe um Comentário