ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Hospitalhaços participa de simpósio da USP

ONG HOSPITALHAÇOS > Fique Por Dentro > Hospitalhaços participa de simpósio da USP

Cada vez mais a humanização no ambiente hospitalar está sendo considera ferramenta fundamental para ajudar no processo de recuperação dos pacientes, e este tema será discutido no VI Simpósio do Grupo FelizIdade, integrado por alunos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP e que terá a participação da ONG Hospitalhaços.  O evento será em Ribeirão Preto, no dia 6 de junho de 2019, no Espaço de Eventos do Bloco Didático da FMRP, às 18h.

Convidada para compor a roda de conversa, a Hospitalhaços será representada pelo coordenador de Treinamento, Paulo Henrique Jabu, e pelo voluntário Luciano Smith, que vão falar sobre o tema Humanização: Vamos falar sobre? “É de extrema importância levar o nome da Hospitalhaços para outros lugares e é uma honra receber um convite assim. Percebemos que a Hospitalhaços está sendo reconhecida e tendo boa visibilidade”, comenta Jabu. Ele ainda completa falando que também vão explicar como é a relação do trabalho dos voluntários com os pacientes, acompanhantes e ala médica.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

4 Responses
    1. Larissa Pan

      Olá Marcelo, tudo bem?
      O Simpósio é da USP, por isso não temos acesso ao currículo de todos os palestrantes. Já o currículo dos Hospitalhaços, nós fomos convidados e por isso não divulgamos dos nossos voluntários.

    1. Larissa Pan

      Olá Letícia, como vai?
      Neste ano, a idade mínima para participar é 18 anos. Mas temos a certeza que assim que você completar sua idade e passar pelo processo seletivo, será muito bem-vinda na ONG!
      Um beijo!

Leave a Reply