ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Hospitalhaços organiza bazar no Jardim Florence e tem apoio do Instituto Anelo

ONG HOSPITALHAÇOS > Bazar > Hospitalhaços organiza bazar no Jardim Florence e tem apoio do Instituto Anelo

A Hospitalhaços é uma ONG que atua diretamente no ambiente hospitalar de 32 hospitais que estão em 20 municípios do País. Em sua maioria, eles são públicos e estão em Campinas e RMC. Para manter sua estrutura, a associação busca parcerias empresariais e parceiros que estão dispostos a unir forças para dar continuidade neste trabalho. E foi assim que o Instituto Anelo abraçou esta ideia e cedeu uma oportunidade para a realização de um bazar que será no dia 9 de março, sábado, das 9h às 15h, no CEU Florence, que fica na Rua Lasar Segall, 110.

A oportunidade para adquirir produtos e vestimentas com qualidade e em ótimo estado é para a população local e também para moradores dos bairros próximos, como Jardim Florence 2, Satélite Íris 1 e 2, Jardim Nova Esperança, Jardim Rossin, Residencial Cosmos, Jardim São Caetano entre outros. “Sempre atendemos um público predominantemente dos bairros Bonfim e Centro, mas percebemos uma procura muito grande, tanto por telefone como pela nossa fanpage, de moradores de outras regiões. Para atendê-los com mais tempo e atenção, já que fechamos ao meio dia no sábado, decidimos nos aproximar deles fazendo este formato de bazar móvel, assim todos poderão conferir nossos produtos e fazer suas compras com tranquilidade”, explica Marlene Nascimento, coordenadora do Bazar.

Os produtos serão: roupas femininas, masculinas e infantis de todas as estações; sapatos; brinquedos e jogos. Os valores variam de R$ 3,00 a R$ 25,00 e as formas de pagamento são em dinheiro ou cartão de débito ou crédito. As mercadorias não serão embrulhadas para presente.

Serviço:

Bazar Hospitalhaços/Instituto Anelo

Dia: 9 de março de 2019, sábado

Horário: das 9h às 15h

Local: CEU Florence

Endereço: Rua Lasar Segall, 110, Jardim Florence, Campinas – SP

Leave a Reply