Confira Nossas Novidades

assine nossa newsletter para receber informações no seu e-mail

Hospitalhaços leva alegria para idosos em apresentação no Programa Saúde Toda Vida da Unimed

Por: Larissa Pan

A Hospitalhaços esteve presente levando sorrisos e amor em uma apresentação pelo programa Saúde Toda Vida, da patrocinadora pela Lei Rouanet, Unimed Campinas, no dia 21 de agosto de 2018, às 14h30, no Clube Fonte São Paulo, em Campinas. Essa ação atende mais de 250 idosos de Campinas e região, clientes ou não, promovendo qualidade de vida e bem-estar, contribuindo para que essas pessoas se sintam integrantes da sociedade. As atividades oferecidas são: palestras, apresentação de grupo artísticos, coral, sessão de cinema, bailes, aulas de ginástica adaptada e alongamento, dança coreográfica, aulas de artesanato, reciclando o português, biodança, saúde emocional, oficinas da memória, de histórias e de moda e beleza.

Leia a matéria sobre a doação através da Lei Rouanet clicando aqui

A apresentação Clap Clown contou com a Malagueta, palhaça da coordenadora de Recursos Humanos, Adriana Thomaz, e Esparadrapo, do coordenador de Treinamentos, Néio Pena, que foram bem aplaudidos, tornando o ambiente mágico e bem humorado.  “É um prazer indescritível ver os idosos levantando e me aplaudindo. É maravilhoso despertar neles esses olhares, esses sorrisos. Sem dúvida é um prazer imenso, uma grata oportunidade por estar aqui”, comenta Neío, e conclui dizendo que “isso preenche o vazio que a gente tem, e grita o que podemos fazer para melhorar o mundo, pra tornar tudo melhor”  As atuações contaram com a interação de alguns integrantes da plateia que se propuseram a subir no palco e participar do espetáculo, levando o público a gargalhadas.

 

Para os senhores que estavam no local, a atuação traz grandes benefícios, como a leveza e o alto astral. “Eu acho que se o mundo fosse assim, uma história tão pura e tão singela, seria maravilhoso. Eu achei muito gratificante nós assistirmos e acho que vocês não podem parar, tem que continuar, pra fazer um mundo melhor. O sorrir é importante e estou saindo daqui com o astral levantado”, esbanja toda a simpatia, Maria Thereza, aposentada e participante do grupo.

Se você possuí 55 anos ou mais e gostaria de participar dos encontros, basta fazer sua inscrição às terças-feiras, a partir das 14h, no Clube Fonte São Paulo, localizado na rua José Paulino, número 2138, Vila Itapura, em Campinas.

Deixe um Comentário