ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Hospitalhaços lança brechó especial para o Natal

ONG HOSPITALHAÇOS > Fique Por Dentro > Hospitalhaços lança brechó especial para o Natal

Escolher um look para o Natal ou presentear quem a gente ama pode ser tarefa árdua, já que os preços estão cada vez mais altos. Mas, se há uma coisa que o Brechó Especial de Natal da Hospitalhaços tem é produto de alto padrão (grifes nacionais e internacionais) a preços acessíveis.

São roupas, acessórios e sapatos de luxo que foram arrecadados durante a campanha da semana de moda organizada pela ONG em maio – a Hospitallhaços Fashion Week –, que estavam disponíveis na loja do Shopping de Valinhos e que agora foram trazidas para o brechó. “As doadoras gostaram tanto de saber que as peças entregues por elas foram bem cuidadas e se reverteram em benefícios para milhares de pessoas, que continuaram doando após o desfile, por isso nosso brechó está constantemente sendo renovado”, comenta Marlene Nascimento, responsável pelo brechó, que ainda alerta: “Muitas peças foram usadas uma única vez e algumas ainda estão com a etiqueta”.

Além dos itens da Fashion Week, muitos brinquedos novos e seminovos também podem ser encontrados na loja. “Além das peças selecionadas, entre camisas masculinas e femininas de marca, vestidos de festa, bolsas e sapatos de luxo, ainda trouxemos várias opções de brinquedos com preços diferenciados. É uma ótima opção para quem quer garantir um novo look ou dar um presente de Natal sem fazer dívidas”, destaca Marlene.

O Brechó Especial de Natal da Hospitalhaços fica na Rua Theodoro Langard, 50, no bairro Bonfim. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 13h e das 14h às 17h e as formas de pagamento são cartão de débito, crédito e dinheiro.

 

Leave a Reply