ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Hospitalhaços entrega lenços às crianças do Centro Infantil Boldrini

ONG HOSPITALHAÇOS > Ações Internas > Hospitalhaços entrega lenços às crianças do Centro Infantil Boldrini

A Hospitalhaços entregou, na manhã desta segunda-feira (27 de março de 2017), uma quantidade significativa de lenços de cabeça para as crianças que estão em tratamento contra o câncer no Centro Infantil Boldrini, em Campinas. Os lenços foram doados pela IBM para a ONG Hospitalhaços durante a Wellness Xperience. Parte foi destinada às crianças, e outra será vendida pelo bazar da ONG para manutenção da associação.

A entrega foi feita pelos departamentos de Eventos e Comunicação da associação e contou com a alegria do Palhaço Picolé. De acordo com a coordenadora da Brinquedoteca terapêutica Ayrton Senna, Nina Mazzon, a autoestima é uma das coisas que mais merece atenção neste momento e por isso agradeceu à ONG. “Tanto as crianças quanto os jovens se preocupam com a aparência e o cabelo faz parte disso. O processo de perder o cabelo é muito traumático e o lenço acaba sendo uma das alternativas que a gente dá. Oferecemos um manual com várias amarrações que dão estilo e ajudam a manter a autoestima das crianças”.

2 Responses
  1. Maria Tereza Fernandes

    Faço trico tenho feito gorrinho e mandado para as crianças ai no Boldrini gostaria de saber se faço algumas mantas e qual tamanho tenho que fazer.
    ou continuo fazendo gorrinho .obrigada
    nao sei se e aqui que devo fazer essa pergunta

    1. Elizabete Morais Delfino

      Olá Maria Teresa, tudo bem?
      Que trabalho lindo que você faz! Parabéns! A Hospitalhaços apenas atua no Boldrini e não tem acesso ao material que é doado para as crianças.
      Para tirar essa dúvida é melhor entrar em contato com direto com o hospital ou com a pessoa para quem a senhora entrega a doação dos gorrinhos.

      Um abraço!

Leave a Reply