ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Hospitalhaços comemora 19 anos com lançamento de livro

ONG HOSPITALHAÇOS > Eventos > Hospitalhaços comemora 19 anos com lançamento de livro
Por Larissa Pan
Fotos: Guilherme Pontes, Camila Pontes, Manoel de Brito e Talles Coimbra

Na terça-feira, 24 de abril, a emoção tomou conta do primeiro evento em comemoração aos 19 anos da ONG Hospitalhaços. É que o momento foi oportuno para o lançamento surpresa do livro O amor em primeiro Lugar, em homenagem ao palhaço Picolé. A festa, que ocorreu no  La Nuit Espaço Sousas, contou com 180 convidados, entre eles, diretoria, colaboradores, líderes de equipe, empresários, familiares do homenageado, imprensa, representantes dos hospitais onde a ONG atua e autoridades como o prefeito de Campinas Jonas Donizetti,acompanhado da primeira-dama Sandra Ciocci, o Secretário Municipal de Cultura, Ney Carrasco, e representando a secretaria de Saúde, Erika Cristina Jacob Guimarães.

Para ver as fotos dos convidados, clique aqui.

Após a recepção dos convidados, a cerimônia começou e encantou quem estava presente. Adriana Mendonça, coordenadora de RH da ONG, foi a mestre de cerimônia e responsável por conduzir os depoimentos e a surpresa final. A presidente da Hospitalhaços, Elizabeth Cavedini, abriu o discurso, seguida de Mario Eduardo Paes, coordenador geral. Walkiria Camelo, fundadora da associação também proferiu palavras de gratidão e, ao final, Jonas Donizette, autoridade máxima de Campinas, elogiou e reconheceu a importância da Hospitalhaços para a cidade e para a região, deixando todos orgulhosos por fazerem parte de uma ONG com tamanha credibilidade e comprometimento com a sociedade. Em seguida subiu ao palco Néio Lúcio Pena, coordenador da Ação Cultural em conjunto com Rachel Abdalla do Conselho Gestor, que comoveram ao chamar Antônio Carlos Gomes, o palhaço Picolé, para revelar a surpresa do livro entregue em suas mãos por sua neta Laura, a qual estava toda sorridente e feliz, em seu vestido rodado cor-de-rosa. Picolé que sempre surpreende, dessa vez foi surpreendido e, boquiaberto, agradeceu a homenagem com singelas palavras. Após a revelação, todos foram convidados para se dirigirem para a mesa de autógrafos.

Confira as fotos da mesa de autógrafo clicando aqui.

Os patrocinadores responsáveis por dar vida ao livro foram a própria ONG Hospitalhaços, Corpo RH, Lapidum Joias, Said & Said Advogados Associados, Jamiro da Silva Wanderley, Mario Eduardo Paes, Néio Lúcio Pena, Rachel Abdalla, Sandra Ciocci, Amigos da Célia Said e os Filhos do Picolé.

A decoração com lírios e astromelias nos tons de rosa tornou o ambiente ainda mais agradável. A parceria para realização do evento, que foi organizado pela Célia Said, incluiu os profissionais: Beto Aguiar e João Mulatto; buffet Santa Maria; MIB Bartenders e Base Eventos. E claro, as empresas que sempre ajudam nos eventos da ONG Hospitalhaços também estiveram presentes: EMS, Gráfica New Signs, Gráfica Vapor, Lindoya e Miami Store.

Os representantes das empresas patrocinadoras pela Lei Rouanet de 2018 também abrilhantaram a noite: Alibra, Avery Dennison, CI&T, Cirúrgica Fernandes, Hospital Vera Cruz, John Deere, MasterSence, Mentos, Motorola, RIP, Risel, RUFF, Sabic, Scholle, Staufen Taktica, Supermercados Pague Menos, Unimed Campinas e WestRock, fizeram parte dessa data que foi tão especial.

Veja as fotos do ambiente clicando aqui.
2 Responses

Leave a Reply