ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Hospitalhaços abre inscrições para novos voluntários no Rio de Janeiro

ONG HOSPITALHAÇOS > Fique Por Dentro > Hospitalhaços abre inscrições para novos voluntários no Rio de Janeiro

Palestra Institucional é obrigatória e acontece no dia 24 de novembro

O respeitável público pediu e a Hospitalhaços atendeu! Estão abertas as inscrições para quem deseja se tornar palhaço humanitário no Rio de Janeiro. São 12 vagas disponíveis para novos voluntários que irão atuar na capital carioca. O edital e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site, com os detalhes de todos os procedimentos e etapas obrigatórias. “Estamos muito felizes em abrir novamente um edital para a região do Rio de Janeiro. Os cariocas são seguidores assíduos, e estão sempre conosco nas redes sociais comentando que desejam ser voluntários da ONG, e agora está aí essa oportunidade”, comenta Nelson Bovo, coordenador geral da Hospitalhaços.

Para participar, além de ter os pré-requisitos determinados no edital, é obrigatório participar de uma das palestras institucionais que acontece no domingo, dia 24 de novembro, às 9h, ou às 10h, mas só pode agendar para um dos horários e não pode faltar. Não serão aceitas inscrições no dia do processo seletivo. O objetivo da palestra é apresentar a associação e seus departamentos e explicar todas as fases até a formação do palhaço. “Esta etapa é de extrema importância, pois é nela que a pessoa fica sabendo o que significa prestar um serviço voluntário e principalmente o comprometimento com a pessoa atendida pela ONG nos hospitais e, claro, esclarece todas as dúvidas sobre o processo seletivo”, explica Bovo.

lista de aprovados será divulgada no dia 03 de dezembro, no site da Hospitalhaços, juntamente com os aprovados do processo seletivo de Campinas. Para ficar por dentro das novidades, basta seguir e acompanhar as redes sociais da Hospitalhaços. Estamos no Facebook, Instagram e LinkedIn.

2 Responses

Leave a Reply