O edital para integrar o grupo de Palhaços Humanitários da ONG Hospitalhaços em 2019 já está disponível para os candidatos no site da instituição com os detalhes de todos os procedimentos e etapas obrigatórias. As vagas são somente para pessoas que possam atuar nas seguintes cidades atendidas pela instituição: Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Mogi Mirim e Mogi Guaçu. Neste ano não terá processo seletivo para a cidade do Rio de Janeiro e, apesar da ONG atuar na cidade de São Paulo, não há processo seletivo para a capital.
Para participar, além de ter os pré-requisitos determinados no edital, como por exemplo, idade mínima de 18 anos, é obrigatória a presença na palestra institucional, além de preencher a ficha de inscrição virtual que será disponibilizada somente após esta etapa. Para os moradores de Campinas e região, as palestras, que serão realizadas na sede da associação, têm datas marcadas para os dias 13, 18 e 27 de junho, às 19h30; dia 29 de junho, às 10h e 14h; e dia 06 de julho às 10h. Também será realizada uma palestra para quem mora em Mogi Guaçu e Mogi Mirim no dia 06 de julho, às 14h; e em Cerquilho terão três palestras nos dias 18 de junho, às 19h30, 29 de junho, às 14h30 e 13 de julho, às 14h30. Todos os endereços estão publicados no edital.
Para ler o edital, clique aqui.
Confira as datas e locais da palestras institucionais clicando aqui.
Não serão aceitas inscrições nos dias do processo seletivo. O objetivo da palestra é apresentar a associação e seus departamentos e explicar todas as fases até a formação do palhaço. “A procura por novos voluntários é um dos passos mais importantes para a execução do nosso objetivo, que é levar amor e alegria aos hospitais onde atuamos. Nesta importantíssima etapa do processo seletivo, a pessoa fica sabendo o que significa prestar um serviço voluntário, o comprometimento com a pessoa atendida pela ONG, além de esclarecer todas as dúvidas sobre o processo seletivo que leva aproximadamente sete meses, até começar a atuar dentro dos hospitais”, comenta Nelson Bovo, coordenador geral da Hospitalhaços.
A lista dos aprovados será divulgada no dia 30 de julho, no site da Hospitalhaços. Para quem tem interesse em ser voluntário em outras áreas, basta ligar na associação para tirar as dúvidas. Outra forma de receber informações sobre o processo seletivo e tudo que acontece na ONG é pelas redes sociais ou pelo site www.hospitalhacos.org.br.
Bah, pena não por aqui em Porto Alegre e Região Metropolitana….
Olá Renato! Como vai?
Temos a certeza que assim que chegarmos em seu Estado, e você passar em nosso processo seletivo, será muito bem-vindo na Hospitalhaços!
Um beijo!
Boa noite, tudo bem?
Tenho interesse em participar da palestra. Moro em Jaguariuna, posso participar da cidade de Mogi Guaçu?
Obrigada
Olá Yara, boa tarde! Como vai?
Pode participar na cidade de Mogi Guaçu sim. Nessa região, terá palestra em um dia apenas, se você não conseguir ir, pode optar pelas palestras em Campinas.
Confira as datas e locais das palestras institucionais: http://www.hospitalhacos.org.br/confira-as-datas-e-locais-das-palestras-institucionais-2019/
Um beijo!
Como faço para participar na inscrição, quero levar alegria para essas pessoas.
No aguardo,
Grata
Olá Luciana, boa tarde! Como vai?
Para se inscrever, você deve ler o Edital que está disponível em nosso site. Somente após isso, você pode ligar na sede e agendar uma Palestra Institucional. Confira neste link: http://www.hospitalhacos.org.br/confira-as-datas-e-locais-das-palestras-institucionais-2019/ as datas, horários e locais das palestras. Um beijo!
Olá, é preciso estar em todas as palestras para participar? Não conseguiria estar nos horários das 10hrs aos sábados.
Olá Daniely, tudo bem?
Não é preciso ir em todas as Palestras Institucionais, basta reservar uma vaga em uma das datas que você consiga ir.
Veja nesse link, o passo a passo e a data das próximas palestras:
http://www.hospitalhacos.org.br/confira-as-datas-e-locais-das-palestras-institucionais-2019/
Um beijo!