Confira Nossas Novidades

assine nossa newsletter para receber informações no seu e-mail

Engenheiro da NASA encanta voluntários da Hospitalhaços

Foi uma tarde de encantamento. Uma viagem de foguete à infância, com a maturidade de um adulto e a alegria de um palhaço. Na volta, trouxemos uma bagagem de curiosidades científicas e uma mensagem de esperança a ser replicada. Este foi o sentimento dos cerca de 40 voluntários que assistiram a palestra do engenheiro da NASA, George Gabe Gabrielle, na tarde desta quinta-feira (16), na sede da ONG Hospitalhaços.

Em quase duas horas de conversa, Gabe, como gosta de ser chamado, falou sobre os projetos da agência norte-americana e da importância de conservarmos a esperança nos corações das crianças. “Os adultos estão matando os sonhos das crianças com tantas reclamações e mensagens negativas. Nosso objetivo é mostrar para eles que o que eles ouvem dos adultos não é verdade. É preciso sonhar. Elas devem sonhar e, acima de tudo, acreditar que é possível realizar os sonhos”.

A voluntária Tatiana Ferrari se surpreendeu com o evento. “Superou minhas expectativas. Aprendi coisas novas e achei muito interessante e, principalmente, importante a mensagem que eles passam para as crianças. Tanto o Gabrielle, quanto o Michaelis são muito acessíveis”.

O encontro ainda foi marcado pela apresentação dos Palhacinfônicos que recepcionou nossos convidados ao som de “What a wonderful world”. Para encerrar o encontro, nossos artistas interpretaram o samba “Tristeza” e colocaram os gringos para dançar.

Para ver as fotos, acesse  https://www.flickr.com/photos/hospitalhacosoficial/albums/72157679823943580

Deixe um Comentário