Confira Nossas Novidades

assine nossa newsletter para receber informações no seu e-mail

Encerrado primeiro ciclo de palestras institucionais com 95% de participação dos candidatos

O primeiro ciclo de palestras institucionais da ONG Hospitalhaços em 2017 – evento obrigatório para quem quer participar do processo seletivo de Palhaço Humanitário – chegou ao fim no dia 09 de março, com um resultado extremamente positivo. Dos 350 participantes, 200 se candidataram ao processo seletivo para palhaço e mais de 130 pessoas optaram por outros departamentos da ONG, totalizando 95% de participação.

Foram 13 palestras, sendo seis realizadas em Campinas e as demais nas cidades de Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Sumaré, Mogi Mirim, Tietê, Laranjal Paulista e Cerquilho.  De acordo com a coordenadora do RH da Hospitalhaços, Adriana Mendonça Thomaz, o perfil do público se modificou e surpreendeu positivamente a ONG. “Nós estamos muito felizes. Recebemos um público mais jovem, porém muito participativo e consciente de sua responsabilidade com o outro. Questionaram, interagiram e se mostraram muito interessados não só no processo seletivo para Palhaço Humanitário, mas também em contribuir em outros departamentos da ONG, como as brinquedotecas e o bazar, o que antes não acontecia”.

A lista de aprovados para o processo seletivo de Palhaço Humanitário será disponibilizada no site da Hospitalhaços no dia 20, a partir das 14 horas. Caso as 80 vagas não sejam preenchidas, candidatos da lista de espera serão chamados.

Quem mora em outras cidades e perdeu esta primeira etapa poderá participar do ciclo de palestras do 2º semestre. Neste caso, as datas serão divulgadas a partir de junho. Já quem mora em Campinas ou mesmo quem quiser vir até a cidade, as próximas palestras serão dia 22 de abril, das 9h às 11h; e dia 20 de maio, das 9h às 11h, ambas na sede da Hospitalhaços. Para reservar a participação, ligue (19) 3237-2603.

Deixe um Comentário