Confira Nossas Novidades

assine nossa newsletter para receber informações no seu e-mail

Emoção marca primeira atuação dos Palhacinfônicos na Casa de Repouso para Idosos Bem Viver, em 2017

Mesmo com toda a preparação para ser um palhaço humanitário voluntário, por diversas vezes o coração bate mais forte. Nos dias 28 e 29 de janeiro, os Palhacinfônicos estiveram nas duas unidades da Casa de Repouso para Idosos Bem Viver e a emoção tomou conta do ambiente.

Idosos, familiares, funcionários e os nossos Palhaços Humanitários foram contagiados pela alegria das músicas que fizeram todos viajar no tempo e ‘tirar da caixinha’ as boas lembranças.  Para o líder do grupo Palhacinfônicos, Fábio Postal, foi muito gratificante ver que o trabalho realizado pela ONG consegue não só alegrar o ambiente no momento da atuação, como também promove a união entre os idosos e seus familiares. “Muitos idosos que estão lá não recebem visitas frequentes e naquele momento eles esquecem um pouco da solidão. Mas, o que me marcou muito foi a cena de uma mãezinha abraçada com a filha e as duas estavam chorando. Foi difícil segurar a emoção”.

Os responsáveis pelas duas unidades da instituição agradeceram a ONG. “Foi um dia muito especial. Um dia que será guardado na memória deles como um dia feliz. Agradecemos a ONG, foi tudo perfeito”, comentou Rita de Cassia Bonfim Pereira. “Vocês proporcionaram um dia incrível de muita alegria, risadas e boa música”, finalizou Alex Sabino Pereira.

Deixe um Comentário