2º Congresso de Palhaços Humanitários

de 07 a 09 de SETEMBRO de 2017

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

SOBRE OS FORMADORES

OLIVIER-HUGO TERREAULT
Palhaço há 28 anos, trabalhou com Francine Côtè (Canadá) e Bataclown (França). Foi fundador e formador de renomada organização de palhaços hospitalares Jovia (Canadá). Tem formado palhaços e dado palestras pelo mundo. Pesquisa técnica de palhaço no contexto da saúde.

ANA WUO
É docente do curso de Teatro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), coordena o projeto de extensão Pediatras do Riso-Iarte/HC-UFU, é atriz, palhaça, diretora, pesquisadora, bacharel em artes cênicas, mestre em estudos do lazer, possui doutorado em pedagogia do movimento/corporeidade pela Faculdade de Educação Física e em Artes da Cena (IA-UNICAMP), e pós doutorado no Instituto de Estudos da Linguagem UNICAMP-Campinas.

LUIS GODOY
Ator, palhaço, bacharel em Ciências do Esporte; Mestrando no programa Interdisciplinar em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA/Unicamp); Estudou na Universidad Politecnica de Madrid e na Universidad de Santiago de Chile. Possui pesquisas premiadas sobre o clown, comicidade e o jogo. Iniciou sua carreira de ator em 2000, desde então atuou em diversos grupos, entre eles Payasos Sin Fronteras da Espanha. É Co-idealizador do Grupo Interdisciplinar de Estudo e Pesquisas Aplicadas ao Jogo – GIEPAJ; Artista formador e tutor do treinamento de palhaços da ONG Hospitalhaços; Diretor e idealizador da Inhouse – Clowns and Circus e da ONG Medicina do Riso.

MARIO EDUARDO PAES
Coordenador Geral da Associação Hospitalhaços há oito anos, graduado em Administração de Empresas, com pós graduação em Gestão Pública e especialização em políticas públicas. Cursou Gestão Contábil e Financeira do Terceiro Setor pelo SENAC Campinas. É membro da ABCR (Associação Brasileira de Captação de Recursos), organização onde participa de diversos grupos e cursos sobre o tema. Atualmente realiza palestras em faculdades e empresas com temas ligados ao voluntariado e terceiro setor.

 

 

Se você participou do 1º Congresso de Palhaços Humanitários em 2015 USE SEU LOGIN E SENHA PARA ATIVAR AS CONDIÇÕES ESPECIAIS

1

PREENCHA  O CADASTRO

2

ESCOLHA O PACOTE

3

PAGUE COM PAGSEGURO

NOME

DATA DE NASCIMENTO

NOME CRACHÁ

GRUPO / ONG QUE PERTENCE

TEMPO DE ATUAÇÃO

SEXO

CAMISETA

EMAIL

CPF

Fone 1 c/ DDD

Fone 2 c/ DDD

ENDEREÇO

CIDADE

ESTADO

CEP

FACEBOOK

PROBLEMAS DE SAÚDE? Mencionar em caso de emergência

TELEFONE PARA CONTATO DE EMERGÊNCIA / NOME PESSOA

TIPO SANGUÍNEO COM FATOR