ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Confira o resultado e as fotos da 8ª Corrida Hospitalhaços

ONG HOSPITALHAÇOS > Eventos > Confira o resultado e as fotos da 8ª Corrida Hospitalhaços

Na manhã do domingo, dia 4 de novembro de 2018, ocorreu a 8ª edição da Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços no planetário da Lagoa do Taquaral, em Campinas. Depois de um sábado chuvoso, o sol apareceu e iluminou o público de 750 pessoas presentes no evento, sendo que deste total, 670 se inscreveram para correr e caminhar. As novidades desta edição foram as três opções de cores da camiseta: azul, vermelha e amarela – as cores da ONG. De acordo com a coordenadora de Eventos, Kelly Benz,  a camiseta azul foi a mais escolhida. A segunda inovação foi a opção de camisetas para o público infantil, que pode caminhar com os pais. “As crianças gostam muito desta corrida porque elas podem tanto brincar com os palhaços como se divertirem em família em um ambiente descontraído porém cercado de bons exemplos como a prática de esporte ao ar livre, a união das pessoas e a cidadania, tema trabalhado nesta edição com a #corrermudatudo!, explica.

O aquecimento, que ficou por conta da Unimed, deixou todos animados para enfrentar os 6K do percurso. Também marcou presença o apoio da nossa equipe de palhaços humanitários, que alegrou ainda mais o local e divertiu os participantes em todos os momentos.

Confira as fotos da 8ª Corrida e Caminhada Animada clicando aqui.
Veja o vídeo do evento clicando aqui.

Ao total foram seis categorias premiadas com troféus e todos os participantes ganharam medalhas. “As categorias incentivam a participação e tornam mais justas as entregas de prêmios, uma vez que nosso público contempla pessoas inscritas com idade de 16 a 70”, revela Kelly, que ainda comenta que nesta edição teve a participação de uma criança com 2 anos. Os prêmios foram entregues pela presidente da ONG, Elizabeth Cavedini, pela primeira-dama de Campinas, Sandra Ciocci, e pelo Fernando Vanin, da secretaria de Esportes e Lazer. As premiações foram separadas assim: até 20 anos; de 21 a 30 anos; de 31 a 40 anos; de 41 a 50 anos; de 51 a 60 anos e de 61 +.

Para conferir as colocações clique aqui. 

Kelly Benz comemorou o sucesso do evento que contou com o trabalho de 70 voluntários entre staff e palhaços humanitários. “Por cair em um feriado, tivemos uma grande adesão. É um evento que adoro organizar, porque é muito animado e o público é muito solidário”, revela ela e ainda conclui dizendo que alguns dos voluntários conheceram a ONG por meio do evento.  “Muitos dos atletas passam a doar para o nosso bazar, outros vão correr caracterizados de palhaço e demonstram muito carinho pela causa”.

Confira os depoimentos dos participantes:

“Essa  é a quarta vez que eu faço a prova, participo desde a primeira aqui. Eu parabenizo a ONG por essa iniciativa, e desejo que cada ano aumente mais o número de participantes. A prova é muito gostosa e saudável”, diz o corredor Tarcísio Machado.

“É a primeira vez que participo, e eu adorei, foi muito bacana. Sempre admirei o trabalho de vocês então participar da corrida, é fazer uma boa ação” , revela a corredora Priscila Rosa.

Os patrocinadores desse evento foram: Unimed Campinas, EMS, Miami Store, Decathlon, Euromídia. Já os apoiadores desse evento foram: EPTV, Mentos, FM Digital e Gráfica Advance. A todos eles nosso muito obrigado!

Leave a Reply