ONG HOSPITALHAÇOS | atendimento@hospitalhacos.org.br | Av. Engenheiro Artur Segurado, 439 | Jardim Leonor Campinas CEP 13041-070
Essa ONG tem apoio
de Leis de Incentivo
BAZAR | (19) 3234-3076 e 98383-2554
Segunda a Sexta: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
SEDE | (19) 3237-2603
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
CORRIDA VIRTUAL

Comunicado sobre mudanças para 2019

ONG HOSPITALHAÇOS > Fique Por Dentro > Comunicado sobre mudanças para 2019

A Hospitalhaços encerra 2018 informando que este foi um ano de grandes acontecimentos e que passamos por processos de crescimento e renovação. Estamos nos preparando para que 2019 seja ainda melhor e aproveitamos para desejar ao Mario Eduardo Paes muito sucesso em sua próxima empreitada. Teremos uma nova coordenação geral para dar andamento ao trabalho que vem sendo desenvolvido por centenas de voluntários, coordenadores e funcionários que passaram pela ONG ao longo desses quase 20 anos de existência. A Hospitalhaços é reconhecida por ser uma associação que leva o amor adiante e que tem, no trabalho voluntário, seu maior valor. A partir de janeiro teremos novidades e vamos informar com serenidade e transparência todas elas. Ninguém, além da Diretoria, está autorizado a falar em nome da Hospitalhaços. Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Diretoria da ONG Hospitalhaços

10 Responses
    1. Elizabete Morais Delfino

Olá Fátima,
      Tudo bem?

Ainda não abrimos processo seletivo para novos voluntários. Assim que tudo estiver definido, vamos divulgar todas as informações nas nossas redes sociais, no site e na mídia. Por favor, pedimos que aguarde e agradecemos por querer fazer parte da Hospitalhaços!

1. Elizabete Morais Delfino

Olá Fátima,
      Tudo bem?

1. Fatima sousa

Estou aguardando,ano passado procurei saber mas tivemos um prolema de saúde e precisei esperar,agora tudo resolvido ,posso tentar ingressar novamente.

1. Larissa Pan

Olá Simone, como vai?
      Ainda não foi definida a data do Processo Seletivo para novos brinquedistas. Assim que tudo estiver certo, divulgaremos em nossas redes sociais as datas das palestras. Por favor, aguarde!

Um beijo!

1. Larissa Pan

Olá Kariane, como vai? A data do Congresso ainda não foi definida. Por favor, aguarde e acompanhe nossas redes sociais e nosso site para mais informações.

Um beijo!